SINOP

Acusado de matar esposa em Sinop é indiciado por feminicídio e está no presídio
Sinop03/12/2019 09h28Atualizada em 03/12/2019 09:12






O delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o homem, de 64 anos, que foi preso em flagrante acusado de ter assassinado com golpes de faca a própria esposa, Doracy Ribeiro Pacheco, 58 anos, passou por audiência de custódia e foi encaminhado para presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o ‘Ferrugem”. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio.

Abreu explicou ainda que o suspeito também já responde pelo assassinado de outra mulher em Tocantins. “Ele fugiu para Sinop onde chegou a ser preso em 2017. No entanto, acabou sendo solto e estava convivendo com Doracy desde então. Ainda não temos detalhes de essa outra mulher assassinada também era esposa dele”, disse.

Conforme já informado, Doracy foi encontrada morta com golpes de faca, em uma residência, na rua Paraná, no bairro Alto da Glória, na última sexta-feira. Ela foi encontrada ensanguentada em um dos quartos.

Uma testemunha contou aos militares que ouviu uma discussão entre a mulher e um homem. Pouco tempo depois, o suspeito saiu da casa e teria tentado se enforcar em uma árvore. O homem evitou que a ação ocorresse e, na sequência, ele fugiu.

Os policiais fizeram as buscas e conseguiram localizá-lo em uma residência abandonada nas proximidades do mesmo bairro. Ele já foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários e apontar a motivação da morte.

O corpo de Doracy foi sepultado em Sinop, ontem.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM