SORRISO

Acidente entre carro e moto deixa um morto
Sorriso02/12/2019 09h29 Fonte: Só Noticias






O acidente envolvendo um Hyundai HB20 branco e uma Honda Biz ocorreu, esta tarde, na avenida Mário Raiter, no Bairro Village. Uma pessoa que estava na motocicleta morreu ainda local. Ele foi identificado como Elizeu Silva Cunha, de 33 anos.

Ainda de acordo com informações policiais, outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional. O condutor do HB20 estava inconsciente e com escoriações no corpo e rosto. Não foi confirmado se a outra vítima, teve ferimentos graves.

A versão investigada é que o carro seguia pela avenida quando o motorista teria perdido o controle da direção e acabou se envolvendo na colisão com a moto, que seguia sentido contrário.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises necessárias das circunstâncias de como ocorreu o acidente e encaminhou o corpo de Elizeu ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O carro parou cerca de 50 metros do local do acidente e teve a lateral esquerda danificada. Já a moto ficou completamente destruída.

Ainda não foi divulgado o local do sepultamento.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM