POLÍCIA

Caminhão furtado em MT é encontrado enterrado em fazenda no Pará
Polícia29/11/2019 08h50Atualizada em 29/11/2019 16:11






A Polícia Civil confirmou, há pouco, que um caminhão Man e uma prancha para transporte de maquinários foram encontrados enterrados em uma propriedade rural, a cerca de 30 quilômetros da rodovia BR-163, na região de Vila Isol, que é distrito de Novo Progresso (597 quilômetros de Sinop), ontem. A localização foi feita por investigadores após denúncia.

Ainda de acordo com informações policiais, além desses objetos, dois tratores foram encontrados, sendo um escondido no mato e um em uma oficina próxima ao local. Os veículos haviam sido roubados por integrantes de uma associação criminosa em setembro, na divisa entre os Estados do Pará e Mato Grosso. Não foi confirmado o nome do município.

Durante as buscas também foram apreendidos vários armamentos, dentre eles uma pistola e uma espingarda. O local é conhecido como ponto de esconderijo de produtos roubados. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o bando criminoso está sendo investigado e a polícia continua as investigações para encontrar os demais integrantes da associação criminosa.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM