SINOP

Réveillon terá show nacional de Munhoz e Mariano
Sinop29/11/2019 08h40






A prefeitura definiu show da dupla Munhoz e Mariano na festa da virada para comemorar a chegada de 2020. Será no estádio Gigante do Norte. A informação foi confirmada, há pouco, em primeira mão ao Só Notícias, pelo diretor de Cultura, Daniel Coutinho. “Esse ano o show será na parte interna do estádio, para gerar mais segurança e comodidade a população. Ao todo, foram investidos R$ 180 mil para contratação dos cantores”, explicou, acrescentando que a programação inicia às 19h.

Além da atração nacional, a virada do ano contará com show pirotécnico que terá duração de 18 minutos. Não foi informado se a festividade terá participação de outros cantores.

Conforme Só Notícias já informou,em Santa Carmem o tradicional réveillon popular terá show de Jads e Jadson, além da banda Talismã, Carlos e Donizetti e da  banda Novo Thempo além de Djs. Este ano, o evento começará a partir das 20h.

Já em Matupá, a prefeitura contratou o cantor sertanejo Adair Cardoso o réveillon, que é um dos mais tradicionais da região Norte de Mato Grosso. Para apresentação do artista serão investidos  R$ 35 mil.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM