MIRASSOL D’OESTE

Homem tenta enforcar mulher após flagra nudes no ZAP
Mirassol D’Oeste27/11/2019 08h52






Um homem de 32 anos, nome não divulgado, foi preso após espancar e tentar esganar a esposa durante a noite dessa segunda-feira (25), após flagrar a vítima enviando ‘nudes’ a um admirador. O caso aconteceu no município de Mirassol D’Oeste (296 km da Capital).

Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir e correr para uma região de mata nas proximidades da residência do casal, onde ficou escondida até a chegada da Polícia Militar (PM).

O acusado disse à PM que perdeu o controle ao ver a esposa compartilhando de fotos dela nua com outro homem. Ele explicou ainda, que durante a discussão, ela confessou que mandava as imagens para ‘admirador’ devido à falta de carinho dentro de casa.

A mulher, que estava com escoriações e arranhões pelo corpo, teria dito ao marido que apenas trocava mensagens e fotos com o amante virtual, mas que nunca chegaram a ter contato físico.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos sobre o caso e registro da ocorrência por crime de lesão corporal.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM