GERAL

Homem que teve corpo carbonizado residia em Sinop e será sepultado em Sorriso
GERAL19/11/2019 08h56 Fonte: Só Noticias






O corpo de Volmar Luiz Grando, de 55 anos, foi velado, esta tarde, na capela do cemitério em Sorriso e sepultado no final da tarde. De acordo com informações da funerária São Jorge. Um irmão confirmou, ao Só Notícias, que ele trabalhava como representante comercial, era solteiro e não tinha filhos.

Volmar (foto) conduzia a GM S10 prata, cabine simples, placas de Porto dos Gaúchos, que se envolveu na colisão frontal com um Hyundai HB20 sedan, placas de Sinop, no quilômetro 913 da BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba (100 quilômetros de Sinop) e morreu no Hospital Regional, ontem à noite, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

A primeira vítima fatal, de acordo com a Polícia Civil, é José Santos Júnior, 45 anos, conhecido Junior, estava no HB20 e pegou fogo. Ele estava sozinho no veículo e acabou carbonizado. Os procedimentos fúnebres dele ainda não foram definidos.

Conforma Só Notícias já informou, o documentos foram destruídos pelas chamas mas um familiar forneceu informações para a polícia sobre sua identidade de José Santos. Já foi feita coleta de material genético para a Politec concluir os procedimentos oficiais de identificação. Uma fonte de Só Notícias informou que Júnior era motorista de uma empresa em Sinop e residia no bairro Daury Riva.

Ontem, a perita Nayane Lanzieri explicou que o HB20 seguia sentido Sinop e acabou invadindo a pista contrária. “A gente não sabe o porquê. Tem inúmeros motivos. Pode ter sido uma ultrapassagem, pode ter dormido ou desviado de alguma coisa. A gente não achou marcas de frenagem. Simplesmente invadiu a faixa (contrária). Era um trecho que não tinha muita visibilidade”.

O tráfego ficou interrompido por mais de uma hora para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação (Politec) e limpeza das pistas, uma vez que houve derramamento de óleo. Uma longa fila de veículos se formou no local. O tráfego só foi liberado totalmente após às 19h.

Com o violento impacto, o HB20 saiu da rodovia ficou completamente destruído pelo fogo. A caminhonete ficou na pista e teve a parte frontal destruída.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM