SINOP

Caixa procura imóvel para implantação de nova agência
Sinop15/11/2019 09h17






A Gerência de filial logística da Caixa Econômica Federal está procurando um imóvel na cidade de Sinop para abertura de uma nova agência. O processo foi publicado hoje, quinta-feira (14), no Diário Oficial da União.

A pretensão da Caixa Econômica é alugar o imóvel, que pode ser algo já edificado – desde que tenha idade aparente de 10 anos – ou um prédio novo, construído especificamente para o propósito de abrigar a agência.

A edificação deve ter em torno de 1,1 mil metros quadrados e, obrigatoriamente, ser em uma avenida no centro de Sinop. O edital estabelece que os interessados em locar para a Caixa deverão possuir um imóvel nas avenidas que compreendem o quadrilátero central da cidade, formado pela Avenida dos Ingás, Jacarandás, Figueiras e Tarumãs.

O imóvel deve possuir documentação regularizada junto aos órgãos públicos. A Caixa dará preferência para prédios com pavimento térreo, com vão interno livre de colunas. O imóvel deve conter sanitários comuns e adaptados a portadores de necessidades especiais, vagas de estacionamento de acordo com as normas do município, padrões de acessibilidade, sistema de tratamento e reaproveitamento de águas pluviais e sistema de climatização, lógica e elétrica em média tensão com transformador.

O imóvel irá abrigar a superintendência executiva de varejo da Caixa Econômica – unidade que concentra toda a parte administrativa do banco público, sendo base e referência para as demais repartições que operam com a bandeira Caixa.

A estrutura que será montada em Sinop é vinculada a superintendência geral, em Cuiabá, mas terá a função de agilizar o “varejo” do banco público.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM