VERA

Abertura da II Copa de Vera de Futebol Society foi realizada nesta Sexta-Feira com atletas e representantes das 20 equipes
Após a abertura oficial da Copa com a fala das autoridades dois jogos já foram realizados
Vera05/11/2019 09h57 Fonte: Departamento de esportes






Na noite da última sexta-feira (01) foi realizada a abertura oficial da II Copa Vera de Futebol Society 2019. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades locais o Prefeito Municipal Moacir Luiz Giacomelli, o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa, a secretária de Educação, Cultura e Desporto Cecília Gabriela Moraes, o presidente do Poder Legislativo Antônio Pena Fiel, o vereador Gilmar Luiz Moro, o chefe do Departamento de Esportes Sérgio Luiz Webler, o chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes que fez o cerimonial e o Jackson Webler gerente da empresa Cevital International do Brasil.

O prefeito Moacir, expôs a satisfação em estar presente na abertura da Copa e falou da necessidade de atender aos anseios dos esportistas de Vera. “A Administração desde que assumiu se preocupa com o esporte, em trazer um esporte de qualidade para a nossa sociedade. E a prefeitura se preocupa em realizar copas e campeonatos e não tinha como encerrar o ano sem promover mais essa copa. Determinei ao chefe do departamento que fizesse mesmo com a chuva no final do ano. A administração está investindo em torno de R$ 32 mil reais para atender aos anseios dos esportistas. E esperamos que até o início do ano que vem teremos muitas melhorias aqui no ginásio. E assim a gente vem melhorando o esporte e atendendo a sociedade”, ressaltou Giacomelli.

No início da abertura foi feita a apresentação e o desfile de representantes das 20 equipes inscritas na Copa. Após todas adentrarem no campo foi feita a fala das autoridades. E em seguida o campo foi liberado para o primeiro jogo que foi marcado pelas equipes Associação Princesa Isabel e IBN. F.C onde a Associação ganhou com placar de 5 a 2. No segundo jogo da noite entraram em campo as equipes União Verense e Killers e a União levou a melhor marcando 5 gols e a 2 Killers.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes Sérgio Luiz Webler, a copa será um sucesso assim como foi a copa 13 de maio e aproveitou para convidar a sociedade para prestigiar as equipes em campo.

“Acredito eu que a comunidade de Vera pode esperar um grande evento esportivo, como foi a Copa 13 de Maio de Futsal. A nossa mentalidade é levar para os atletas dentro do vestiário que eles compareçam dentro do campo com espírito de jogar bola, não de agredir o adversário, de agredir a arbitragem e foi o que agente fez na Copa 13 de Maio. E temos tido uma grande aceitação das obras que o prefeito colocou aqui ao entorno do Ginásio isso vai ficar muito lindo. E tudo que está sendo feito aqui é para eles. E o nosso campo está em perfeito estado para realizarmos este campeonato. Lembrando que na semana que vem na terça, quinta e sábado os jogos continuam no campo às 19h e no domingo o jogo será às 17h e toda a comunidade está convidada a vir prestigiar os nossos atletas em campo”, conclui Sérgio.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM