SORRISO

Duas pessoas morreram em tiroteios com a Polícia Militar
Sorriso25/10/2019 08h51 Fonte: Só Noticias






A primeira ocorrência resultou na morte de um rapaz de 21 anos, no final da tarde. O suspeito estava em uma residência, quando os policiais chegaram para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local.

“Inicialmente, foi uma ocorrência de tráfico, em que a guarnição fez uma prisão. Posteriormente, deslocou até o bairro São José, onde estaria o restante da quadrilha. Ao chegar no local, alguns suspeitos correram para o fundo da residência e, de lá, tentaram investir contra a guarnição, onde foi necessário realizar disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos foi alvejado”, explicou o major Inácio.

Ainda de acordo com o policial, um outro acusado conseguiu fugir por uma região de mata, aos fundos da casa. Os militares ainda tiveram que conter uma aglomeração de pessoas que se formou no local. Segundo o major, o grupo também tentou “investir contra a guarnição” e foi contido com disparos de arma não letal.

Posteriormente, conforme Inácio, a Polícia Militar recebeu denúncias de que outro grupo armado estaria tentando impor um “toque de recolher” no comércio do bairro, como forma de protesto pela morte do jovem. Os policiais foram até o local e, segundo o policial, outro homem foi atingido por tiros. “Ao tentar realizar a abordagem, ele tentou investir contra a Polícia Militar. Foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional”, disse o major. O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Dois adolescentes e um homem de 30 anos foram encaminhados para a delegacia municipal. A Polícia Militar também apreendeu um revólver calibre 32, com três munições intactas, além de porções de maconha e cocaína. Outros suspeitos de envolvimento com o grupo são procurados. Ainda de acordo com a PM, eles podem ter ligação com uma facção criminosa.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM