SINOP

Acidente Deixa transito lento na BR 163, dois caminhões e uma carreta estão envolvidos
Sinop23/10/2019 09h12 Fonte: Visão Notícias






Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h57 a equipe da Concessionária Rota do Oeste atendeu uma colisão traseira envolvendo três veículos. O acidente aconteceu no KM850 próximo ao Camping Clube. A pista sul ficou parcialmente interditada e é realizado um ‘Pare e Siga’ no local.

Os motoristas não sofreram ferimentos e recusaram o atendimento dos socorristas. A colisão foi do tipo traseira e envolveu uma carreta 420 branca, placa de São Jorge do Patrocínio/PR, um caminhão Volvo 260 branco, placa de Sinop/MT e um Ford Cargo 1317 branco, placa de Cuiabá/ MT saiu de pista.

De acordo com informações repassadas ao site Visão Notícias, pelo motorista da carreta Scania, os três veículos estavam no mesmo sentido, ao sul, quando o Ford derrapou na pista. O caminhão Volvo freou e a carreta que seguia atrás não conseguiu frear e bateu.

Com a colisão a carreta parou em “L” na lateral da pista e quase caiu em uma ribanceira. Apesar dos estragos o motorista teve alguns cortes na perna devido ao estilhaço dos vidros.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM