VERA

Nesta terça-feira (22) acontece mais uma edição do Cine Senar
Vera21/10/2019 11h19 Fonte: Desta vez o filme escolhido foi Emoji o Filme






A Administração Municipal por meio do Departamento de Cultura de Vera em parceria com o Sindicato Rural de Vera e o Senar, realiza na próxima terça-feira (22) a partir das 19h no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, a edição 2019 do Cine Senar. Desta vez o filme escolhido foi Emoji o Filme.

Rodrigo Gomes que é o chefe do Departamento de Cultura de Vera fez o convite à população. “Eu convido desde já toda população verense e nossas crianças para estar participando de mais um Cine Senar. Que será realizado em mais um ano em parceria com o Senar e com Sindicato Rural de Vera. Todos os anos como de costume este evento é realizado na Praça 13 de Maio, mas neste ano devido às chuvas já terem começado e termos um tempo instável, ele será realizado no Centro de Eventos para que as pessoas tenham toda a comodidade. Elas vão curtir um bom filme como todos os anos comer uma deliciosa pipoca e se divertir”, destacou Gomes. 

O filme conta a história dos Emojis. Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

O Cine Senar é uma promoção do Senar-MT e Sindicato Rural de Vera com apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura. O objetivo deste projeto é resgatar a cultura popular e utilizar o cinema como entretenimento aos munícipes. Vale lembrar que a sessão de cinema é totalmente gratuita e toda a população está convidada a trazer os seus filhos para curtir e filme e comer uma deliciosa pipoca




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM